quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Hitman Absolution Gameplay Playthrough Parte 2 - A Personal Contract - Missão 1
Fala fala gente boa! Rafael Matos aqui, e dessa vez, trazendo para vocês uma nova parte do nosso playthrough de Hitman: Absolution. Eu não tenho postado muito no blog, mas o canal está com conteúdo, então não se esqueçam de dar uma passada, pois lá tem muita coisa! O "por quê" de tudo isso será explicado em seus mínimos detalhes, em um vídeo que irei gravar semana que vem! Um forte abraço, tudo de bom sempre, e até mais!
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Hitman Absolution Gameplay Playthrough Parte 1 - A Personal Contract - Missão 1
Fala fala gente boa! Rafael Matos aqui, dessa vez trazendo um vídeo de Hitman Absolution, o novo título da franquia Hitman, lançado para PS3 , Xbox360, e PC, um jogo realmente extraordinário tão extraordinário que resolvi fazer um playthrough, e agora vocês vão acompanhar o jogo completo pelo meu canal, lembrando que, temos um playthrough de Uncharted 3 que está parado, mas que irá voltar com força total! O jogo fez jus ao seu nome, uma dificuldade enorme, diversas maneiras de alcançar o objetivo, e muitos disfarces podem ser utilizados! A única coisa que mudou foi que agora há uma lineariedade na história, mas nada que afete muito! O jogo está simplesmente fantástico, e não canso de repetir isso! Espero que gostem do vídeo, se gostarem por favor dêem um like e um favorito para ajudar, um forte abraço, tudo de bom SEMPRE, e até mais!
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Black Ops 2 - Free-For-All Na Hijacked VICTORY!
Fala fala gente boa! Rafael Matos aqui, e dessa vez, trazendo uma gameplay de Call Of Duty: Black Ops 2 a qual eu capturei do theater mode, pois joguei na minha tv colorida, a qual não há entrada para minha simples placa de captura, e depois capturei na minha tv preto e branca! Não zoem minha TV preto e branca, ela ama todos nós! Enfim se gostarem do vídeo, like e favorito, para ajudar na divulgação, se inscreva no canal, se não for inscrito, um forte abraço, e até mais!
terça-feira, 27 de novembro de 2012
Black Ops 2 - Tranzit - Vamos Para o Busão?!
Fala fala gente boa! Rafael Matos aqui, dessa vez trazendo uma gameplay do modo Tranzit do jogo Call of Duty: Black Ops 2! Um modo muito divertido que foi introduzido nesse novo jogo, que foi produzido dessa vez pela gloriosa Treyarch, que como sempre nos surpreendeu com um trabalho de qualidade, antes, e depois do lançamento do jogo, eles dão ouvidos aos fãs da franquia, e isso é o que torna o Black Ops 1 & 2 tão bons! O Modo Tranzit foi feito basicamente para trazer uma variação do modo Zombies que já havia no Black Ops, e há no Black Ops 2. Nesse modo, você viaja em um ônibus, em busca de respostas, e nessa viajam tem que recolher objetos, para liberar novas áreas do mapa! Muito divertido de se jogar, principalmente com amigos da PSN, ou Live. Se gostarem do vídeo não se esqueçam de dar um like, um favorito para ajudar na divulgação, não se esqueçam de se inscrever no canal, tudo de bom sempre! Forte abraço, e bom vídeo!
sábado, 24 de novembro de 2012
Rafa Indica! #01 Séries
Fala fala gente boa! Rafael Matos aqui, trazendo um tipo de artigo, que há muito tempo venho pensando em trazer para o canal, mas vou fazer um teste para ver como que será a recepção de vocês para esse tipo de artigo. Bom hoje iremos falar de uma coisa muito boa, que agrada quase todos, seriados. Primeiramente devo de dizer que não sou nenhum "expert" no assunto, muito pelo contrário, sou apenas um amante de séries de televisão, também me considero um "serie hunter" pois procuro por novas séries com uma certa regularidade, então creio que tenho uma certa experiência para falar desse assunto sem ser ignorante. Bom vamos lá!
A primeira série que eu vou indicar é uma série muito boa que está fazendo um grande sucesso no mundo, a série se chama "Person Of Interest" a história acontece em volta de uma máquina criada por Finch, essa máquina é capaz de reconhecer um assassinato que irá acontecer poucos dias antes, e da um CPF ao Finch, que envia o Mr. Reese (um ex-militar que foi contratado por Finch para salvar as pessoas que estão para morrer) até aí tudo bem, tudo normal, acontece que a máquina da um CPF de uma pessoa que está envolvida, mas não fala se a pessoa será assassinada, ou irá assassinar alguém! Cada episódio Mr. Reese e Finch tentam salvar uma pessoa diferente, e a trama principal se desenrola aos poucos com o passar dos episódios. Existem grandes reviravoltas na série, temos muita ação, e em certos episódios, nós vemos o "agente perfeito" perder sua perfeição, e deixar a emoção tomar conta, devido a situações que ele não consegue aceitar. Quem gosta de tramas muito bem boladas, lutas muito bem feitas, e um enredo frenético, Person Of Interest é a série certa para você!
A segunda série que irei indicar é "Breaking Bad" que é uma gíria americana que quer dizer algo do tipo desviar-se do caminho correto, e é esse título que faz jus a uma das melhores séries da atualidade. Walter é um professor de química que descobre que tem um câncer terminal, ele tem uma esposa grávida, um filho deficiente, e muitas contas para pagar com seu salário de professor, e que trabalha meio período em um lava rápido. Quando Walter recebe a notícia bombástica de sua vida, ele decide abrir um laboratório de drogas clandestino, para tentar levantar algum dinheiro para sua família, quando partir. É uma série com uma temática mais adulta, e muito bem feita, recomendo fortemente a todos!
Enfim pessoal, foi isso, espero que estejam gostando das publicações aqui no blog, e dos vídeos do canal, tudo de bom SEMPRE, um forte abraço a todos, e até a próxima!
A primeira série que eu vou indicar é uma série muito boa que está fazendo um grande sucesso no mundo, a série se chama "Person Of Interest" a história acontece em volta de uma máquina criada por Finch, essa máquina é capaz de reconhecer um assassinato que irá acontecer poucos dias antes, e da um CPF ao Finch, que envia o Mr. Reese (um ex-militar que foi contratado por Finch para salvar as pessoas que estão para morrer) até aí tudo bem, tudo normal, acontece que a máquina da um CPF de uma pessoa que está envolvida, mas não fala se a pessoa será assassinada, ou irá assassinar alguém! Cada episódio Mr. Reese e Finch tentam salvar uma pessoa diferente, e a trama principal se desenrola aos poucos com o passar dos episódios. Existem grandes reviravoltas na série, temos muita ação, e em certos episódios, nós vemos o "agente perfeito" perder sua perfeição, e deixar a emoção tomar conta, devido a situações que ele não consegue aceitar. Quem gosta de tramas muito bem boladas, lutas muito bem feitas, e um enredo frenético, Person Of Interest é a série certa para você!
A segunda série que irei indicar é "Breaking Bad" que é uma gíria americana que quer dizer algo do tipo desviar-se do caminho correto, e é esse título que faz jus a uma das melhores séries da atualidade. Walter é um professor de química que descobre que tem um câncer terminal, ele tem uma esposa grávida, um filho deficiente, e muitas contas para pagar com seu salário de professor, e que trabalha meio período em um lava rápido. Quando Walter recebe a notícia bombástica de sua vida, ele decide abrir um laboratório de drogas clandestino, para tentar levantar algum dinheiro para sua família, quando partir. É uma série com uma temática mais adulta, e muito bem feita, recomendo fortemente a todos!
Enfim pessoal, foi isso, espero que estejam gostando das publicações aqui no blog, e dos vídeos do canal, tudo de bom SEMPRE, um forte abraço a todos, e até a próxima!
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
500 Subs e 9k de Views! Valeu Galera!
Fala fala gente boa! Rafael Matos aqui, e dessa vez trazendo um vídeo especial, para comemorar meus 500 inscritos, e as minhas 9000 visualizações! Eu realmente não esperava que fosse ter q fazer esse vídeo tão cedo, mas ta aí, cheguei nessa marca em um piscar de olhos, 500 pessoas me apoiando, isso é realmente muito gratificante, mal consigo parar pra pensar que um dia tive 16 inscritos! Devo muito a cada um de vocês que me deram um voto de confiança, para um canal bem pequeno, com uma imagem horrível, e um microfone chiando, com o tempo eu evoluí, sou grato por cada um que esteve comigo nessa jornada, que me deu uma força, tanto os meus inscritos quanto aos meus amigos, com quem eu passei noites conversando, que sempre me deram dicas, alguns se foram, é verdade, mas cada segundo foi muito especial, "é bom enquanto dure, e que dure para sempre" é o que define as amizades que fiz no Youtube, estou sem palavras para agradecer a cada um que me ajudou nessa longa estrada! Bom o resto dos meus agradecimentos vocês irão ver no vídeo, não se esqueçam de avaliá-lo, se não for inscrito, se inscreva, um forte abraço a todos, tudo de bom SEMPRE, e até a próxima!
quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Black Ops 2 - Algumas Primeiras Impressões!
Fala fala gente boa! Rafael Matos aqui, e dessa vez, trazendo uma super gameplay de Black Ops 2, não que eu tenha jogado extremamente bem, muito menos que eu tenha pego um super "scorestreak" muito pelo contrário, essa gameplay é especial pois estou esperando esse jogo desde que foi revelada a primeira imagem do "Projeto Eclipse" e finalmente consegui trazer a gameplay para vocês! Eu havia feito a pré-compra deste jogo, há 2 meses, e ainda assim eu tive alguns problemas com a entrega, mas finalmente eu o tenho, e estou pronto para trazer gameplays de Black Ops 2 frenéticamente para o canal!
Pessoalmente, achei o Black Ops 2, logo de cara, muito melhor que o MW3, achei as cores muito mais vivas, o gráfico foi melhorado em pequenos detalhes, mas que fizeram uma grande diferença, e todos podem dizer o que quiser quanto ao gráfico, pois a franquia Call Of Duty nunca foi de ter os melhores gráficos, mas sim a melhor jogabilidade! O jogo não peca na mesma, a jogabilidade mudou um pouco, só isso, agora nós temos uma sensibilidade até o nº 15 mas não se espantem, pois no MW3 eu jogava com sensibilidade 4 ou 5, e agora no Black Ops 2, só consigo jogar com ela no 8 ou 9, acho que elas se correspondem. Uma coisa que eu ainda não joguei foi a campanha, mas pretendo trazer para o canal, um playthrough de "Black Ops 2" do começo ao fim, muitas gameplays para vocês, mas só irei começar com esse playthrough mês que vem, quando "a surpresa" chegar para mim tenho muitas novidades para o canal, só que não posso revelar oficialmente ainda, mas devo dizer que eu fiz uma grande aquisição para o canal! Bom galera, é isso, espero que tenham gostado do vídeo, e da postagem, peço que avaliem o vídeo se possivel, e se não for inscrito, e gostar dos meus comentários, se inscreva meu canal (link na barra lateral do blog) um forte abraço a todos, tudo de bom SEMPRE, e até mais!
Pessoalmente, achei o Black Ops 2, logo de cara, muito melhor que o MW3, achei as cores muito mais vivas, o gráfico foi melhorado em pequenos detalhes, mas que fizeram uma grande diferença, e todos podem dizer o que quiser quanto ao gráfico, pois a franquia Call Of Duty nunca foi de ter os melhores gráficos, mas sim a melhor jogabilidade! O jogo não peca na mesma, a jogabilidade mudou um pouco, só isso, agora nós temos uma sensibilidade até o nº 15 mas não se espantem, pois no MW3 eu jogava com sensibilidade 4 ou 5, e agora no Black Ops 2, só consigo jogar com ela no 8 ou 9, acho que elas se correspondem. Uma coisa que eu ainda não joguei foi a campanha, mas pretendo trazer para o canal, um playthrough de "Black Ops 2" do começo ao fim, muitas gameplays para vocês, mas só irei começar com esse playthrough mês que vem, quando "a surpresa" chegar para mim tenho muitas novidades para o canal, só que não posso revelar oficialmente ainda, mas devo dizer que eu fiz uma grande aquisição para o canal! Bom galera, é isso, espero que tenham gostado do vídeo, e da postagem, peço que avaliem o vídeo se possivel, e se não for inscrito, e gostar dos meus comentários, se inscreva meu canal (link na barra lateral do blog) um forte abraço a todos, tudo de bom SEMPRE, e até mais!
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Resident Evil 6 - Raccoon City novamente?
Fala fala gente boa! Rafael Matos aqui, e dessa vez trazendo uma gameplay de Resident Evil 6, um jogo que realmente dividiu opiniões, devido a alguma promessas de que a franquia queria voltar as raízes, e que para alguns essa missão não foi cumprida. Pois bem creio que sim, o Resident Evil 6 voltou um pouco para o título "Resident Evil" pelo menos na campanha do Leon. Não sei dizer se todas as campanhas tentaram seguir o lado de um survival horror, pois não as joguei, apenas assisti gameplays no youtube, e cheguei a conclusão de que a do Leon foi a única mesmo. Enfim, espero que gostem do vídeo, se gostarem, um like, um favorito, ambos caíriam bem, se não for inscrito, se inscreva para receber vídeos novos na sua box do youtube, um forte abraço a todos, tudo de bom SEMPRE e até a próxima!
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Resident Evil 6 - Leon & Helena
Fala fala gente boa! Rafael Matos aqui, e hoje trazendo para vocês um vídeo de Resident Evil 6, um game que eu estava realmente na espera, mas acontece que não foi o que eu esperava, não que o jogo seja ruim, ou que eu estivesse querendo algo mais parecido com o Resident Evil 3, mas não foi o que eu estava esperando, senti que o jogo é muito lindo, e passa toda a tensão dos personagens para o jogador, mas na MINHA opinião, ele não ME prende, atualmente é difícil algum jogo me prender muito, por isso eu dou um desconto, mas enfim, espero que gostem do vídeo, um forte abraço e até a próxima!
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Black ops - Aquecimento para o Black Ops 2 ft. Shura
Fala gente boa! Rafael Matos aqui, e dessa vez trazendo um vídeo de aquecimento para o Black Ops 2 com a participação especial do meu grande amigo Shura! Falamos sobre expectativas, o hype que foi gerado em cima do jogo, sobre a mudança de engine, tudo isso com uma gameplay de Black Ops no modo Team Deathmatch, um verdadeiro bate-papo ao vivo. Espero que gostem do vídeo, não se esqueçam de dar um like, e um favorito se gostarem do vídeo, se não for inscrito se inscreva para receber novos vídeos na sua box do YouTube, e também visitem o canal do Shura! www.youtube.com/shuralegacy Um forte abraço, e até a próxima!
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Hardcore ou Casual?
Fala gente boa! Rafael Matos aqui, e dessa venho levantar uma questão a qual eu fiquei por muitos dias pensando em como resolvê-la. É o seguinte, você se considera um Gamer Hardcore? Você se considera um Gamer Casual? Você acha que o "Mario" da Nintendo é casual? Acha que o Call of Duty é casual? Essas perguntas entraram na minha cabeça em um momento que eu estava conversando com um amigo, e eu acabei dizendo "mas os jogos da Nintendo NÃO são hardcore" nesse momento, ele me respondeu, "o que é um jogo hardcore?" fiquei frustrado por não ter a resposta, e vi a minha tolice. As pessoas gostam de julgar uns aos outros e, agora, querem julgar os games! Jogos Hardcore ou Casual são apenas uma ilusão, pois o conceito de um "GAMER HARDCORE" seria aquele que é viciado em games, pelo menos em um, o qual ele jogue muito. Sim, minha definição não está nada clara, e eu realmente não sei como expor essa ideia para vocês, então, irei mostrar para vocês a definição dada pelo wikipedia:
Hardcore gamer é um termo utilizado para descrever um tipo de jogador de videogame. Não existe um consenso sobre a definição do termo, no entanto, descreve-se os hardcores gamers como pessoas com as quais gastam muito tempo com games, diferentemente dos gamers casuais, como são chamadas os que não jogam com tanta frequência e em tanto número. Muitos hardcore gamers se orgulham de terem um grande conhecimento sobre as regras, táticas e teorias sobre o jogo, embora isso não seja um requerimento. Há uma opinião conflitante se o termo é relativo ao tempo gasto jogando, ou ao fato de aprender a fundo as mecânicas do jogo em si. Outra característica é a competição, aonde denota-se que os jogadores profissionais podem ser bons exemplos deste tipo de jogador.Retirei essa breve explicação para deixar claro para vocês a diferença, pois, se o conceito de Gamer Hardcore é de pessoas que gastam muito tempo com games, a classificação de "Game Hardcore" não deveria existir, uma vez que, não importa o jogo, se ele for jogado com a dedicação de um "Gamer Hardcore" o jogo se torna hardcore. Eu creio que se as coisas forem vistas dessa forma, não haverá um "por que" de se discutir para saber quem é o melhor, assim evitando coisas desnecessárias do dia-a-dia, como por exemplo, guerrinhas de fanboys, gente não dando oportunidade a novos jogos, a novos gêneros, a novas desenvolvedoras. Dêem uma oportunidade as coisas, quem sabe vocês se surpreendem? Já vi muitas pessoas terem preconceito com certas coisas que no final, quando eu convenci pessoa, ela simplesmente se amarrou na série, acompanhou a franquia até o fim! O que eu quero dizer, é que se vocês puderem dar uma chance, quem sabe o conteúdo que há escondido em tal coisa? Eu gostaria que vocês pensassem sobre isso, sobre dar uma chance para algumas coisas diferentes, pois só assim você irá evoluir. Espero que vocês tenham gostado do blog, dos meu canal, e de tudo mais, enfim, um forte abraço para todos, e tudo de bom sempre!
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Modnation Racers - Os Malditos Raios Rosas + Breve análise
Fala fala gente boa! Rafael Matos aqui, e dessa vez estou trazendo uma gameplay de Modnation Racers, um jogo exclusivo de Playstation 3 muito similar ao nosso querido "Mario Kart". O jogo foi desenvolvido pela United Front Games, a qual trabalhou no desenvolvimento de outros grandes títulos, o famoso "Sleeping Dogs" e está trabalhando no desenvolvimento do "LittleBigPlanet Karting". O jogo foi lançado 21 de maio de 2010 (Sim o jogo já está meio antigo, porém não deixou de ser extremamente divertido). No jogo temos uma história principal muito divertida, mas, o que chama realmente atenção neste jogo, é o modo multiplayer, a customização, e o "Modspot" que é como um menu online, é uma enorme pista, onde você dirige com o seu kart e em pontos específico você encontra opções tais como o Top 3 karts mais baixados ( já irei tocar neste assunto) Top 3 Skins mais baixadas, modo carreira, modo online, central de customização, enfim, o jogo é muito diverso, e para explorá-lo é necessário muito tempo, e paciência. O jogo conta com um sistema de criar skins, karts, e pistas, enorme, e tudo que você cria, existe a possibilidade de se colocar à disposição para os outros jogadores, as skins e os karts mais baixados, irão aparecer em "Plataformas em forma de pódium " do Modspot. O Jogo possui um enorme número de desafios que quando cumpridos nos dão novos itens de customização, esse sistema instiga o jogador, a jogar mais e mais, para poder fazer um personagem realmente "badass". Espero que tenham gostado desta breve análise do "Modnation Racers" e que gostem do vídeo, se gostarem deixem um like e um favorito para ajudar na divulgação do meu canal, se não for inscrito e gostar do conteúdo basta se inscrever no canal para receber novos vídeos na sua timeline do Youtube. Um forte abraço!
quinta-feira, 1 de novembro de 2012
Darksiders 2 - Agora é GUERRA!
Fala galera do youtube! Rafael Matos aqui, e hoje eu trago para vocês uma gameplay de Darksiders 2 na primeira boss fight do jogo, Morte Vs. Falso Guerra, mostro um pouco da mecânica de estratégia das lutas contra boss, e comprovo que Darksiders 2 não é apenas pancadaria, e muito menos um hack 'n slash comum, bom vídeo para todos, e até a próxima!
Bem-vindos ao cantinho 97!
Fala falaaaa gente boa! Rafael Matos aqui, e hoje trago para vocês, o primeiro post oficial no blog do canal! Postarei os vídeos que eu colocar no meu canal aqui também, e irei trazer conteúdo extra aqui para vocês! Sejam todos bem vindos, e se preparem pois aqui começa uma nova era, uma era do canal que irá elevar o nível do nosso conteúdo, Um abraço para todos vocês, e fique com o primeiro vídeo postado aqui no blog!
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
MW3 - Breve update e o Ladrão de Killstreaks
Fala fala Gente boaaaaa! Rafael Matos aqui, e hoje trago para vocês uma gameplay de MW3, na qual eu falo sobre alguns assuntos meio tensos, e digo o que está acontecendo comigo, e com o canal! Também, mostro o que é ser um bom ladrão de Killstreaks! Bom vídeo para vocês!
PS:Se gostarem do vídeo não se esqueçam de dar um like e um favorito se realmente gostarem do vídeo, e se puderem comentar, e se inscrever eu agradeceria haha.
sábado, 27 de outubro de 2012
Medal Of Honor: Warfighter - Jogatina Sinistra com o Mano Wall-e
Fala fala gente boa! Rafael Matos aqui, e desta vez trago para vocês uma gameplay da campanha de Medal of Honor Warfighter, um jogo que todos estão falando mal, porém, na minha opinião, ficou muito bom, apenas não é inovador em relação aos outros jogos do gênero, como a consagrada franquia Call of Duty e franquia Battlefield. Um bom vídeo para vocês, e até a próxima!
Assinar:
Comentários (Atom)


